terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Analise de Battlefield 3 versão PS3

Analise Battlefield 3 versão PS3 Single Player








Graficos: Os Graficos de BF3 na versão PS3 eu confesso que tive muita decepção, não é nada doque a Dice prometeu e nem chega perto disso, sim os graficos ainda são bons mas não são algo de destaque, não se deixem levar pelos videos do Youtube como eu.








Jogabilidade: A jogabilidade é um tanto difícil, e gira em torno de agachar e atirar, e sim é bem realista, diversas vezes você tera que defender soldados






Física: A física do game esta um tanto ruim, diversas vezes me deparei com soldados atravessando carros e paredes, e isso tudo vi mais de 2 vezes no mesmo lugar a maioria, e durante o jogo todo vi isso, por varias vezes vi soldados e inclusive eu esfaqueando o ar e o inimigo morrendo,  muitas vezes eu também vi armas voando e também aqueles sacos de areia, muitas vezes eu pulei aonde eu explodi totalmente as proteções como se ainda existisse proteção lá








Historia: A historia como todos já sabiam antes mesmo de lançar o jogo é fraca






Animação: As animações também estão fracas, a não ser quando os personagens correm, mas outra decepção e achei um tanto estranho isso pois foi usado a mesma tecnologia do FIFA 12














Veredito:
Graficos: 8


Jogabilidade: 9,3


Fisica: 5


Historia: 7


Animação: 8


Nota final: 7,5


Pros:
Historia melhor que os antecessores 


Jogabilidade realista




Contras:
Física horrível


Historia melhor que os antecessores mas ainda sim fraca


Inteligencia artificial muito ruim e irritante


Mais bugs que um jogo normal


Muito mais contras do que pros


Nada do que prometeram 



Nenhum comentário:

Postar um comentário