quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

"God of War 4"??

"God of War 4"?
















Sera lançado? E ainda em 2012?








Oque eu acho:


Bom sim eu acho que vai ser lançado só não sei se sera em 2012, nem a Sony e nem o estúdio Santa Monica confirmou nada a respeito, mas tem muitos rumores em cima disso, um deles é que no currículo de Timothy Williams o game aparece listado como seu mais recente trabalho, e ele confirmou que ele esta trabalhando na parte sonora de "God of War 4", e como no Resident Evil 6 apareceu mais de uma vez em currículos e foi anunciado o Resident Evil 6, outro é que o game teria modo multiplayer co-op online pois a desenvolvedora deu vagas de emprego para programador online sênior, bom acho que se eles abriram vagas é porque devem estar trabalhando em alguma coisa que é bem provável que possa ser o "God of War 4", outro rumor diz que o game sera anunciado em fevereiro de 2012, mas o estranho disso tudo é que o desenvolvedor disse bem antes de tudo que ele não se interessava pela serie"God of War" mas pode ser que ele queria manter segredo, como a Capcom que só anunciou o Resident Evil 6 em 2012 sendo que fazia uns 2 anos que estavam produzindo o game.

Comente a sua opinião.


    





Nenhum comentário:

Postar um comentário