quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Primeira impressão do trailer de Resident Evil 6

Primeira impressão do trailer de Resident Evil 6



A primeira coisa que agente repara quando começa o vídeo é os graficos que parecem estar muito bons, e ai ele esta com a arma apontada a alguém, que deu para entender que era um zumbi, e ele grita assim "Sr Presidente" ou seja a impressão que da é que a cidade inteira foi infectada, e logo depois a menina diz assim (eu assisti o trailer legendado) "é tudo minha culpa... eu causei isso" bom ate ai nos entendemos que aconteceu algo na cidade que ela não consegui impedir fazendo com que a cidade toda seja infectada,
 A e depois de um tempo eles mudam de cena e vão ao que parece ser o Japão, e nisso já aparece o protagonista do Resident Evil 5 dizem assim"eu não posso continuar fugindo... eu tenho que enfrentar a verdade e aceitar minha responsabilidade" pelo que parece ele estava fugindo dos infectados, e nisso já parece mais ação com soldados e tudo mais, e nisso acho que o comandante da equipe "Alpha" diz que precisam de reforços, quer dizer então que  eles não estavam dando conta do serviço, e oque parece é que o mundo inteiro foi infectado, e quando mostra ele dando tiros há principio parece meio com Gears of War
 Muda de cena e protagonista parecendo mais com survival horror,  e parece alguém com poderes especiais, por que o protagonista fala algo de seu sangue











O que parece é que se passaram uns 10 anos depois do que aconteceu em Raccoon City


  Vou deixar aqui o vídeo, e com as impressões de Guilherme Gamer que parece bem melhor que a minha 

Não deixem de comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário